domingo, 13 de junho de 2010

Meu Ídolo


Foi buscando acertar que as vezes eu errei.
Mas quem pode acusar sem tentar compreender
Quando saio sem regar violetas que plantei
A sede que eu causei me afogará.
Sem presa, sei que posso alcançar.
Digam o que quiserem só uma coisa importa:
Verdadeiro é o meu amor,
O sentimento foi real,
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim ,
Pode até não parecer,
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração,
Minha Triste Imperfeição.
Será que conseguirei a bondade que sonhei,
Estou sempre a tentar remover as pedras,
Se o desvio o olhar da mão em minha direção
Fecho os olhos pra mim e pra você,
Não canso, não desisto de lutar
Ainda se tropeço só uma coisa importa
Verdadeiro é o meu amor,
O sentimento foi real,
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim ,
Pode até não parecer,
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração,
Minha Triste Imperfeição.
Minha Triste Imperfeição - Rosa de Saron

Nenhum comentário:

Postar um comentário