terça-feira, 15 de junho de 2010

Atitude é Tudo!



Uma mulher acordou uma manhã, após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.

-Bom(ela disse),acho que vou trançar meus cabelos hoje!
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
-Humm(ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e tece um dia magnífico.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
-Bem(ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não tinha nenhum único fio de cabelo na cabeça.
-Yeeeees!(ela exclamou), hoje eu não tenho que pentear o cabelo!

MORAL: Se preocupe em agradecer pelo que você é e por tudo que tem!
Cuide-se intensamente e não reclame.
Nunca é tarde o bastante para ser quem você gostaria de ser!

Um comentário: