quarta-feira, 14 de julho de 2010

pra vs gata !

bom, pra te falar a verdade , não existe palavras pra descrever o quanto nossa amizade vale . nós nos tornamos amigas assim de uma hora pra outra , e eu nunca poderia imaginar , que hoje seriamos asssim . hoje em dia , eu tenho que agradecer por tudo o que você fez e faz por mim . amiga aprendi tantas coisas com você , e você comigo . é engraçado como nossos sentimentos são transparentes . foi com você que eu dei minhas melhores risadas , fiz as melhores palhaçadas , as melhores brincadeiras , tudo contigo é tão melhor . e você pode ter certeza , que eu sempre estarei do seu lado , em todas as situações , porque do seu lado eu não tenho medo de arriscar , pois sei que se falhar , nunca vou te decepcionar . quando estamos juntas qualquer dor é pequena , é minúscula, perto da nossa amizade . você sim , é uma verdadeira amiga , alguém em quem eu confio de olhos fechados . você faz parte da minha história !
amiga eu te amo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário